Central de Atendimento

Como Navegar

Pelo Site:

1. Localize o produto que deseja através das categorias. Assim que tiver localizado o produto que procura, clique sobre seu título para ver informações mais detalhadas sobre o item;

2. Para comprá-lo, clique no botão "Comprar". O item será adicionado à sua sacola de compras para que você possa adquiri-lo no mesmo momento ou deixá-lo reservado para compras futuras (a reserva da sacola de compras é útil para que você não perca tempo em procurar o produto novamente);

3. Para adicionar mais itens em sua compra, clique no botão “Comprar mais” ou "Fechar Pedido" onde será direcionado a página do carrinho. Caso queira escolher mais itens, clique no botão "Comprar mais produtos" na parte superior da tela. Novamente, localize o produto que deseja nas categorias da loja da Farmácia Sempre Viva e vá clicando em "Comprar" sempre que quiser adicioná-los à sua sacola de compras;

4. Para alterar a quantidade de itens, basta clicar no símbolo + "mais" ou digitar a quantidade correspondente de produtos que você queira comprar. O recálculo é automático;

5. Para obter desconto, você pode adicionar no campo “Cupom Promocional”;

6. Ainda nesta tela você deverá "Escolher o método de entrega", opte por retirar na loja ou receber em casa via Correios, através de encomenda PAC ou SEDEX. Após escolher qual será o método de entrega, clique em "Continuar".

7. Após escolher seus produtos, você deverá clicar no botão "Continuar".

8. Caso você não tenha cadastro, você deverá preencher o endereço do seu e-mail em “Quero me Cadastrar”. Caso queira, você pode criar uma conta (nós aconselhamos esta maneira) - pois isto permite-lhe acompanhar o seu histórico de pedidos e guardar seus endereços de envio para check-out mais rápido da próxima vez. Se você já é cadastrado, preencha o campo "Já sou cadastrado”;

9. Lembrando que o valor mínimo para realizar uma compra é no valor de R$30 no cartão de crédito e R$50 no boleto.

10. Na próxima tela de "Fechamento", você deverá escolher como quer pagar. As opções oferecidas são cartões de crédito e boleto, seguindo a regra estabelecida no Item 9. Após a escolha feita, clique em “Fechar Pedido”.

11. Se a escolha feita foi boleto, você poderá selecionar para imprimir quando a próxima página “Confirmação do Pedido” abrir. Caso você queira imprimir em outro momento, você receberá um e-mail “Aguardando Pagamento”, com os dados da compra e o link do boleto para imprimi-lo.

12. Se tiver alguma dúvida entre em contato agora mesmo!

Pelo WhastApp:

1. Localize o produto que deseja através das categorias. Assim que tiver localizado o produto que procura, clique sobre seu título para ver informações mais detalhadas sobre o item;

2. Após escolher seus produtos, você deverá encaminhar uma mensagem pelo WhatsApp da Farmácia (35) 98856-4673.

3. As opções oferecidas são o pagamento utilizando o PagSeguro (cartões de crédito, boleto e débito em conta) ou o pagamento através de depósito em nossa conta do Banco Itaú (Agência: 8663 | C/C: 08709-9). Para opção depósito em conta corrente, você deverá nos enviar o comprovante de pagamento através do email contato@farmaciasempreviva.com.br

Farmácia Sempre Viva
www.farmaciasempreviva.com.br